14 de janeiro de 2013

Empresa parceira do SINPUC

SINPUC FIRMA PARCERIA COM POLICLÍNICA MAIS SAÚDE

Em mais uma ação do programa “Empresa Parceira”, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais do Curimataú (SINPUC) estabeleceu um acordo comercial com a Policlínica Mais Saúde, de Soledade.

O gerente da Mais Saúde, Geraldo Loureiro, enviou ao sindicato a lista de especialidades e os respectivos descontos que os sócios terão na policlínica. “São disponibilizadas nove especialidades médicas, além de fisioterapia e acupuntura, totalizando 15 áreas profissionais de saúde”, destaca o presidente do SINPUC, Tião Santos.

A policlínica ainda disponibiliza 154 exames para diagnóstico e tratamento de doenças. A tabela de descontos será disponibilizada, em breve, no Blog do SINPUC. “O sindicato vai iniciar a publicidade da parceria e espera que os servidores economizem nas consultas médicas. Torcemos também para que eles usem os serviços da policlínica sempre de maneira preventiva”, afirma Tião Santos.

A Policlínica Mais Saúde funciona de segunda à sexta-feira e mantém um serviço de teleatendimento pelo telefone (83) 3383 1040.